sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Apresentação: Piplop

Olá pinguim. 

Aqui quem fala é o Piplop, o mais novo membro da equipe de redatores do Club Penguin Aurora Boreal. Primeiramente gostaria de agradecer aos meu grande amigo Rafael pela oportunidade de me tornar um novo membro dessa equipe. Logo a seguir, você poderá me conhecer melhor:

Pip.png

Para quem não me conhece, prazer eu sou o Piplop mais conhecido apenas por "Pip". Estou na blogosfera a 4 anos e alguns meses, de lá pra cá venho ganhando uma experiência significativa para a minha carreira de redator. Confesso que fazem alguns meses que não realizo nenhuma  postagem, por isso posso estar um pouco "enferrujado"ma com o tempo eu estarei acostumado novamente.

Pretendo deixar você pinguim, confortável tendo sua fonte de informação atualizada sobre todas as novidades da ilha. Bom, isso é tudo, nos vemos em uma postagem futura! Até a próxima!

-Piplop, Club Penguin Aurora Boreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue o CPAB!

Divulgação