sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Coins For Change - Pinguins Ajudando Pinguins

Olá pinguim. Aqui é o Piplop.

Recentemente a redatora Surfa Siss, realizou uma postagem no blog oficial em inglês. Trazendo informações a respeito de como a Coins For Change está mudando o mundo até agora nesse ano. Confira a postagem:

Oi pinguins!
É tão emocionante ser capaz de compartilhar com vocês os detalhes sobre cada projeto que estamos apoiando com a ajuda da Coins for Change! Esta próxima deve ser próximo e querido ao coração de todos - ele está ajudando pinguins em extinção em todo o mundo com o Global Society Penguin. 20 de janeiro foi o dia mundial da consciência do pinguim - não há momento melhor para lhe dizer sobre os pinguins que estão ajudando!
Você sabia que os pinguins não vivem apenas na Antártida? Todos os 17 tipos de pinguins vivem no hemisfério sul, exceto o pinguim de Galápagos. Espécies de pinguins são encontrados ao longo da costa da Austrália, Nova Zelândia, Argentina, Chile, Brasil, Peru, África do Sul e muitas ilhas em toda a parte entre esses locais! Eu tive a oportunidade de visitar os nossos amigos pinguins na Argentina. Lá eu conheci Pablo Garcia Borboroglu um conservacionista trabalhando duro para ajudar os pinguins. Razões de que algumas espécies de pinguins estão ameaçadas de extinção devido a mudança climática, poluição e perda de terras do assentamento onde os pinguins têm seus bebês.
Confira esses pinguins de Magalhães do bebe com seu pai em Punta Tombo, Argentina: 
 
E aqui está o Pablo ensinando as crianças a como ajudar e proteger vários pinguins em toda a Argentina: 
 
É incrível o que uma pessoa pode fazer para fazer a diferença! Todos nós podemos fazer a nossa parte para ajudar a proteger nosso meio ambiente, isso irá ajudar os pinguins outros animais e nós! O que você vai prometer fazer para ajudar o meio ambiente onde você vive este ano?
Pinguinando!
-Surfa Siss

Como podemos observar, o Coins For Change sem dúvidas é muito importante, cada moeda doada faz uma grande diferença no mundo. O que você achou dessa postagem? Deixe um comentário com suas expectativas para o Coins For Change desse ano. Até a próxima!

-Piplop, Club Penguin Aurora Boreal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue o CPAB!

Divulgação