segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Flash Back Boreal #1 - Festas Mexicanas




Olá pinguins! Hoje é segunda-feira, e, como já anunciado anteriormente, estava prevista  para hoje a estreia de nosso novo quadro, o Flash Back Boreal. E para começar, os eventos hoje descrito serão as Festas Mexicanas, realizadas nos anos de 2007, 2008 e 2009. Hoje em dia, muitos penguins não lembram do evento, ou sequer existiam na épocas e sabiam de suas respectivas ocorrências na ilha. Por isso, vamos hoje "refrescar" sua memória:

Durante o primeiro evento, realizado entre os dias 19 de Janeiro de 2007 à 21 de Janeiro do mesmo ano, apenas 5 salas ficaram decoradas. Confiram a seguir:

O Centro:



O café:


A Estação de esqui:


O Plaza:


O Dance Club:


Neste mesmo lugar, era possível encontrar um item grátis, denominado Maracas, para as nadadeiras, onde, ao vestí-lo de maneira única e apertar "D" no teclado, o pinguim realiza uma dança exclusiva, como mostra o detalhe da imagem à esquerda:



No ano seguinte, outra edição do evento foi realizada. Desta vez, a festa durou 4 dias, diferente do primeiro, que teve apenas 3. Além disso, o festival contou também com um clima mais festivo, em que novas salas foram decoradas. Confiram:

O Centro:


O Plaza:


A Praia:



O Ancoradouro:



A Estação de esqui:



A Floresta:


O Forte Nevado:


O Café:


A Pizzaria:


A Prainha:


O Dance Club:


Novamente era possível encontrar um item grátis no Dance Club. Desta vez, ele se chamava Maracas Festivas, e assim como no da outra festa, além de ser para as nadadeiras, ele também tinha uma dança especial:


A última edição ocorreu em 2009, entre os dias 23 e 25 de Janeiro. Desta vez, o evento também ficou conhecido como Festa de Inverno.  Além disso, a festa contou também com alguns anúncios:



(Anúncio da edição do Club Penguin News)

Mais uma vez, a equipe do Club Penguin inovou na decoração das salas, renovando-as. O Ancoradouro, a Pizzaria, o Plaza, o Centro e a Praia foram os locais em que as decorações permaneceram intactas. As demais salas seguem abaixo:

O Café:


O Dance Club:


A Floresta:


O Forte Nevado:


A Estação de Esqui:


A Prainha, onde se encontrava o único item grátis da festa:


Desta vez, o item se chamava Mini-sombreto, e servia de vestimenta para a cabeça:


Esta foi a primeira edição do Flash Back Boreal! É realmente uma pena que muitos pinguins não tenham visto um evento tão "mexicano". Mas e você? Que festa quer que relembremos em nossa próxima edição? Deixe sua opinião nos comentários, logo abaixo! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue o CPAB!

Divulgação