quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Nova Operação em fevereiro!

Hello penguins! Nik aqui


Ontem a Riyta no Club Penguin Space descobriu uma coisa, que no mês que vem em fevereiro teremos uma nova Operação da EPF! Riyita descobriu também que com a fonte de energia que Herbert roubou, ele irá construir uma máquina que deixará toda a ilha minúscula e não será só isso Herbert também construirá uma máquina que tirará toda a cor da nossa ilha, nós não podemos deixar ele fazer isso certo? Confira agora as falas que estarão disponíveis e uma imagem do aparelho de herbert:





  • MWAHAHAH!!! O raio encolhedor da destruição está pronto! Agora posso usá-lo para encolher mais que o centro.
  • Não podemos deixar o incolorizador se espalhar! Talvez esse grande buraco tenha algo a ver com isso.
  • Quem desativou o alarme de segurança? Foi você Klutzy? Eu aposto que foi um daqueles pinguins! SAIA DAQUI! Você está ultrapassando os limites!
  • Uau, uma festa de dança laser! Isso não pode ser o que Herbert planeou. Eu acho que ele é mais do que um dançarino.
  • MWAHAHAH!!! O incolorizador da destruição está pronto! Nenhum pinguim vai viver em uma ilha colorida!
  • Você não pode parar o incolorizador da destruição!  Desde que haja poder, ele vai funcionar PARA SEMPRE!
  • MWAHAHAH!!! O laser da destruição está pronto! Primeiro vou explodir aquele forte nevado insignificante. Depois... TUDO O QUE RESTA!!!
  • Uau, Herbert! É uma coisa explodir e encolher nossa ilha. Mas NUNCA tire a cor das nossas pizzas.
  • Oh, e aí? Eu sou o Rookie Minúsculo! Bem, na verdade sou o Rookie Médio, mas o Herbert me encolheu.
  • Não é tão ruim. Quando a vida te dá limões minúsculos, você faz uma pequena limonada, certo

Bem parece que Herbert vai deixar Rookie minúsculo nessa festa, bem eu particularmente estou torcendo para que essa operação não seja igual a Operação Crustáceo, que na minha opinião foi bem fraca em comparação as outras operações, mas e você? Oque você opina sobre essa novidade? Será que nessa operação a nossa ilha se tornará 3d? Contem para mim nos comentários! Até mais e...

Pinguinando!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue o CPAB!

Divulgação