terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Pinguins de laboratório #2 - Biônicos na escola Parte - 2

Olá, pinguins! Tudo bem? Aqui trago o primeiro capitulo da nova série do Club Penguin Aurora Bloreal,Pinguins de laboratório. Este capitulo será muito importante na história das personagens, pois aqui é o começo de tudo o que vai acontecer brevemente. Mas sem mais demoras, vamos lá! Clique em "Continue Lendo" se quer ler o capitulo.



Sam - Não acredito no que o Polo Trump fez.
Sam - Eu agora odeio-o!
Leo - É.
Jake - Ele até nos tirou a pizza!
Leo - Mas o teu forte não eram os peixorros? 
Jake - E são, mas eu também gosto de outras coisas. Não sou parvo!
LeoMegg e Jake - Não, claro que não... só um pouco, não.
Jake - 
Megg - Mas enfim, nunca nada nos irá substituir aqui.
Polo Trump entra e fala sobre novidades.
Polo Trump - Foram substituidos! 
Megg -  
Sam - Eu odeio você Polo Trump! E eu nunca mais falarei com você!
Polo Trump - Então dá-me o teu cartão de crédito! 
Sam - Tal como eu estava a dizer... Muito bem! Ainda bem que os substituiu!
Polo Trump - E vocês foram substituidos por puffles!
Sam - O que!?
Polo Trump - Sim! Vejam os vossos novos amigos!




















Polo Trump - Leoby, o puffle azul, tem super inteligência igual ao Leo. Jakeaby, o puffle vermelho, tem super força igual ao Jake. E por fim, Meggby, o puffle rosa, tem super velocidade igual à Megg.
Megg - Oh, que fofa!
Meggby - Não me toques cabeça de atum!
Leo, Jake,  Sam e Polo Trump - Kkkkk
Meggby - Eu sou mais rápida que tu!
LeoJake,  Sam Polo Trump - Deus.
Megg - Ai não. Tu não me disseste isso!
Meggby - Ai desculpa foi um erro terrivel... tal como a tua cara!
Meggby - Corrida?
Megg - Podes crer!
Polo Trump - Esperem! Vou dar uma change, se a puffle Meggby perder contra a Megg, vocês podem ir à escola e viver fora do laboratório! E a corrida é a todo mundo, nos vemos em um minuto.

Enquanto Polo Trump e os outros observam a corrida pelo tablet, Megg fica cansada e para em londres, no entanto com Megg em londres e Meggby em itália, Sam envia cápsulas de energia no ship biônico da Megg, e Megg ultrapassa Meggby na china.
Polo Trump - Mas o quê? Os biônicos da Megg não deviam ser tão rápidos!
Sam - É não é? ...
Megg - Cheguei!
Meggby - Não! Como!? Aff.
Megg - Bom Polo Trump, pode nos dar as chaves de casa.
Polo Trump - Ok, vocês saem.
E todos ficaram felizes, mas não ficarão por muito tempo...
???? - Bolas, era a única maneira de prender os inúteis biônicos!
?????? - Tranquila, teremos mais chances de os derrubar!
???? e ???? - Muahahahahahhahah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue o CPAB!

Divulgação