quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Atualização no site do Club Herbert

Hello penguins! Nik aqui

Ontem junto com várias atualizações, o site do Herbert, Club Herbert também foi atualizado! Sim o site criado na Operação Apagão, acabou de receber uma atualização, mostrando um rascunho de uma máquina, que provavelmente vai ser a máquina que vai tirar a cor de nossa ilha gelada e se olharmos bem podemos ver a fonte de energia dos aliens dentro de uma cápsula dentro da máquina. Confira agora o desenho da máquina:



Bem eu particularmente acho uma ideia incrível da equipe de criar um site para sabermos os planos de Herbert e eu estou bem ansioso para a nova operação, mas e você pinguim? Está ansioso para nova operação? Contem para mim nos comentários! Até mais e...

Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue o CPAB!

Divulgação