terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Flash Back Boreal #3 - Operações da EPF

Hello penguins! Nik aqui


Hoje estou aqui para trazer mais um edição do Flash Back Boreal, desta vez iremos relembrar as grandiosas Operações da EPF! A primeira Operação aconteceu em 2011, se quiser saber mais clique em continue lendo está publicação.




Operação Hibernação:

A primeira Operação da EPF aconteceu em 19 de agosto de 2011, nela nossa missão era prender o Herbertnuma jaula em que ele ia ficar hibernando e para mascarar a Operação para os outros pinguins não soubessem dela, então houve a Grande Corrida, enquanto os pinguins se divertiam como  evento, os agentes prendiam Herbert numa caixa de vidro, com o AC 3000 para deixar num ambiente que ele ficasse em estado de Hibernação. Quando a Grande Corrida acabou, Herbert estava preso na caixa hibernando e a EPF conseguiu prender o terrível urso, mas talvez essa prisão não durasse por muito tempo.
Tela de inicio durante a operação Hibernação.


Operação Apagão:

A segunda Operação da EPF e considerada por muitos a melhor festa da nossa ilha gelada aconteceu entre 15 de novembro e  4 de dezembro, após sair da prisão em Janeiro de 2012 na Expedição Submarina, Herbert desapareceu sem dar nenhum sinal de plano, até que em outubro Herbert se misturou no Club Penguin News como um pinguim curioso e perguntou para Gary como construir um laser Solar, Gary deu as instruções para Herbert. No dia 8 de novembro Gary desaparece e todos começam a procurar por ele, a EPF começa a suspeitar que ele foi sequestrado, mas resta a pergunta: Por quem? Uma semana depois a EPF foi destruída e Herbert tomou conta da ilha, assumindo tudo, como o catálogo, o Palco e até o jornal! Herbert finalmente conseguiu oque queria com o Laser Solar ele atraiu todos os raios solares da ilha para o Paraíso Tropical onde ele fica e aos poucos todos os líderes da EPF eram capturados, mas a Diretoria nos deu fantasias para nos infiltrarmos na base de Herbert e desativar o Laser, de pouco à pouco Herbert era derrotado sem perceber, quando chegou a hora da última missão Herbert capturou a Diretoria, que por sorte já tinha dado a nossa missão, então no dia 24 de novembro a ilha foi salva e finalmente soubemos a verdadeira identidade da Diretoria, sendo ela a Tia Artic!
Estação de Esqui durante a Operação Apagão

Operação Molho Picante:

Nessa Operação Herbert decidiu usar o seu Laser Solar de uma outra forma, dessa vez roubando todo o Molho picante deixando os pinguins sem suas amadas pizzas, bem no dia do festival da pizza! Foi nesse mesmo dia que recebemos nosso novo telefone secreto, que com uma ferramenta conseguimos localizar o esconderijo secreto de Herbert e devolver o Molho Picante.
Tela de saída que esteve disponível durante a operação.

Operação Puffle:

Na Operação Puffle Herbert cria uma máquina que controla os puffles para escavar moedas, para o Laser Solar que ele tem desde a Operação Apagão esquentar o covil dele, mas felizmente Gary consegue criar um chip que anula os efeitos do  Dominador de Mente. Após derrotarmos ele, os puffles que não estavam mais sobre seu controle levam ele para o deserto, no qual ele fica "inativo" por 2 anos. A Operação Puffle aconteceu entre os dias 21 de novembro e  4 de dezembro de 2013.

Herbert sendo levado pelos puffles para o deserto.

Operação Crustáceo:

Na Operação Crustáceo Klutzy é abduzido pelos Puffles Aliens e Herbert pede a ajuda da EPF para resgatar seu parceiro, porém quando Herbert encontra Klutzy ele rouba a fonte de energia dos aliens, deixando o OVNI instável, então os a EPF teve que entrar em ação para deixar o OVNI estável, então em Janeiro Gary consegue encontrar uma fonte de energia alternativa pro OVNI, porém ela estava na Pré Histórica! Então os pinguins tiveram que viajar de volta ao passado e escavar os fragmentos. A Operação Crustáceo aconteceu entre 19 de novembro de 2015 - 3 de fevereiro de 2016.
Tela de login durante a Operação

Bem galera esse foi o Flash Back Boreal de hoje, lembrando que ele acontece semanalmente toda segunda feira, bem pinguim, você tem gostado do quadro? Gostou do tema de hoje? Quais dessas operações você participou? Contem para mim nos comentários! Até mais e...

Pinguinando!

*Créditos a Club Penguin Wiki pelas imagens e as informações que eu usei nessa postagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue o CPAB!

Divulgação