segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Pinguim da Semana - Istelei64


 Hey, pinguim! Samukapietro ON-LINE!

 Hoje, dia 29/02, Gajotz, postou o tão empolgado, Pinguim da Semana!
 Sem mais delongas, confira o vosso dito:
 E aí, pinguinzada!
Istelei64 recebeu de Lili 69446 a indicação de Pinguim da Semana!
Eis a indicação:
"Olá! Eu queria indicar meu melhor amigo Istelei64, ele é muito legal, honesto, gosta de fazer aventuras novas, adora conquistar novos selos! Sempre quando ele entra, brincamos de uma aventura! Ele sempre está comigo, sempre me ajuda em qualquer coisa, me apoia. Ele é muito especial para mim!"

Parabéns, Istelei64!
Quer indicar um amigo a Pinguim da Semana? Deixe-nos um comentário explicando o porquê!
Pinguinando!
-Gajotz
 Wow! Eu achei essa indicação muito sincera, e de um amigo muito leal! E você, caro leitor, o que achou do Pinguim da Semana? Deixe um comentário, Samukapietro OFF-LINE! 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue o CPAB!

Divulgação