quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Bem-vindo ao CP Aurora Boreal!


Olá, pinguim!

Bem-vindo ao mais novo membro da blogosfera, o Club Penguin Aurora Boreal! Nosso principal propósito é informar aos amantes do Club Penguin da maneira mais rápida e interativa possível! A seguir você confere algumas de nossas principais propostas:

ENTRETENIMENTO:
É claro que nenhum blog precisa apenas de informar o leitor sobre as novidades de seu assunto. Isso é o que nós da equipe do CPAB pensamos. Aliás, achamos que é uma obrigação para o blog divertir o leitor. Por isso estamos investindo em quadros, séries e tirinhas como uma maneira de despertar o interesse de nossos acompanhantes.
INFORMAÇÃO: 
Sim! Como já dito anteriormente, esta é a proposta número um do blog, que é informar ao leitor do blog da melhor maneira possível. E é com esse propósito que a administração do CPAB está em busca da melhor equipe de redatores.
INTERAÇÃO COM O LEITOR:
Todos sabem que um blog não se faz apenas com uma equipe de redatores, designers, diretores, etc. Assim como uma receita precisa de seu ingrediente principal, um blog também necessita, que nesse caso é o leitor. E é pensando nisso que o CPAB estará ao longo do tempo promovendo eventos com doações, como uma maneira de interagir com você, que está lendo essa mensagem agora.

Então essas são nossas principais propostas. Nosso blog ainda está em desenvolvimento, por tanto pedimos que tenha paciência, em poucos dias todas as páginas estarão prontas. Qualquer dúvida, sugestão, problema ou crítica, pedimos que contate-nos através do chat do blog (falar com algum owner), ou pelo twitter (@CPAuroraBoreal), ou por email (auroraboreal@gmail.com), ou até mesmo pelos comentários, aos quais você pode usufruir desse recurso logo abaixo! Até mais!

- Rafael Bobs, Club Penguin Aurora Boreal.

13 comentários:

  1. Simplesmente incrível vocês já tem uma fã beijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Maria! Esperamos promover cada vez mais melhoras para agradar a você e aos outros leitores!

      Excluir
  2. Bem-vindo a Blogosfera CPAB, vai trilhar um caminho inesquecível daqui para frente. ;)

    ResponderExcluir
  3. bem vamos ver se esse blo é tão bom quanto MACP e ondas do cp mais parece que quando começou ficaram já um bom blog na hora!:o :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Otaliana! E olha que nem inaugurou oficialmente ainda (inauguração oficial às 19 hrs com doação de código de 3 meses de assinatura)!

      Excluir

Divulgue o CPAB!

Divulgação