sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Aliança pela preservação do Saiga

Olá pinguins! Recentemente a Diretora do Programa de Cidadania Corporativa, Surfa Siss, publicou no  blog oficial do Club Penguin em português, afirmando que dos incentivos da Coins For Change 2015 foi doado para a preservação do Saiga, animal que corre risco de extinção. Confiram:

E aí, pinguinzada! 
Vocês fizeram um bom trabalho ao apoiar o Coins For Change deste ano! Meu nome é Surfa Siss, sou diretora do Programa de Cidadania Corporativa — em outras palavras, eu ajudo a inspirar as pessoas a fazerem a diferença por meio de programas de assinatura como os programas do Club Penguin Coins For Change, Tudo Começa com Você e Cidadania Disney! 
Achei que vocês gostariam de saber mais sobre os incríveis projetos que estamos apoiando este ano. Um deles é a Aliança pela Preservação da Saiga, que ajuda a proteger o antílope saiga, que está ameaçado de extinção. Esse animal de aparência exótica não muda desde a Idade do Gelo, quando mamutes e tigres-dente-de-sabre vagavam sobre a Terra! 
Conheci Elena Bykova, que é uma conservacionista incrível que ajuda a proteger esse animal tão peculiar. Ela trabalha com crianças e adultos no Uzbequistão, no Turcomenistão, na Rússia, na Mongólia e no Cazaquistão para ensinar a todos que, para proteger a saiga, é preciso cuidar do seu habitat e não caçá-lo.
Eis uma foto de uma saiga macho: 
 
Aqui vemos Elena com um filhote selvagem resgatado: 
  
Por meio do Fundo de Preservação da Disney, o Club Penguin ajuda centenas de animais no mundo todo. Nos próximos dias, contarei mais histórias sobre eles e como o Coins For Change está ajudando animais e pessoas. 
Onde vocês moram existem animais em risco de extinção? Como vocês os ajudam? 
Pinguinando, 
-Surfa Siss

Pelo visto, a equipe do Club Penguin teve uma belíssima atitude na preservação da biodiversidade. Mas e vocês, o que acharam deste ato? Deixem suas opiniões nos comentários! Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue o CPAB!

Divulgação