sábado, 16 de janeiro de 2016

Apresentação: Edu14463

Olá pinguins! Edu digitando.

Me chamo Edu14463, mas podem me chamar só de Edu. Sou o novo postador do Club Penguin Aurora Boreal. Queria agradecer ao Polowave por ter me dado esta chance maravilhosa de postar neste blog que admiro a muito tempo. Sou um jogador de Club Penguin desde 2011. Sem mais delongas, confiram abaixo minha ficha:

                                                

                                                                  Nome: Edu14463                                                 
                                                                     Assinante: Sim
                                                       Agente da EPF: Isso é confidencial...
                                                                Guia de Turismo: Sim
                                                                         Ninja: Sim
                                                                  Ninja do Fogo: Sim
                                                                  Ninja da Água: Sim
                                                                  Ninja da Neve: Sim
                                                                  Dias de Vida: 2000+
                                                                Puffle Favorito: Branco
                                                    Comida Favorita: Strogonoff de Frango
                                               Servidores Favoritos: Bloco de Gelo e Zero Grau
                                                       Comecei na Blogosfera no ano de: 2012
                                                                 

Então pinguins, espero que gostem das minhas postagens aqui no blog e conto com vocês para comentarem e dar opiniões para melhorar meu trabalho durante as postagens. Se quiserem fazer mais alguma pergunta para mim podem comentar e eu responderei! Um abraço gelado e... Pinguinando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Divulgue o CPAB!

Divulgação