quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

A equipe do CPAB deseja a todos um feliz 2016!

Olá pinguins! Mais uma jornada está para iniciar. Já estamos no final da página 365, de um livro que foi ruim para alguns e ótimo para outros. Somos um blog recente, e não temos ainda muitas histórias para contar, mas aguardamos muito deste ano que está por vir. E nós, da equipe do Club Penguin Aurora Boreal desejamos a todos vocês um feliz 2016!

O ano de 2015 passou rápido, mas muitas lembranças de momentos felizes ficarão em nossas memórias para a vida inteira. Em 2016 esperamos que essa situação permaneça. Neste ano que está para nascer, seja mudança, mude a vida de alguém sem que precise prejudicar a sua. Procure realizar todos os seus desejos, Não tenha dúvidas que futuramente você colherá todos os frutos que plantar, não só ano que vem ou agora, mas para o resto da sua vida. Por isso plante o bem e colha-o. E lembre-se: 2016 terá 366 novas chances, mude.

Desta forma, encerro essa postagem desejando muita prosperidade, saúde, paz, alegria e muitos sonhos realizados em 2016, não só para você leitor, mas também para toda sua família.

Rafael, Club Penguin Aurora Boreal.

3 comentários:

Divulgue o CPAB!

Divulgação